domingo, 24 de fevereiro de 2013

" Quase Para Sempre " 10° Capítulo

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO IMAGINE : 14 ANOS.

Justin : Woow você é maravilhosa.
Laura : E você é mentiroso.
Justin : Chata , vamos na Juh ver se ela tá bem.
Laura: Eu deixei ela conversando com Fernando.
Justin : È melhor a gente ir olhar.

A gente fomos quando chegamos lá , Fernando tava com a cabeça baixa e as mãos no rosto  ai nós entramos e eu falei :

Laura : Oque foi ?
Fernando : A Juh ela não quer me ver nem pintando.
Laura : Bem feito. -Justin ri-
Fernando : Oque ? Você não serve nem para me dar força ?
Laura : Sirvo , mais quando você está certo.
Fernando : Estou errado , eu sei. Mais eu pensei que você me defenderia estando certo ou não.
Laura : Defendo , claro. Mais não a esse motivo.
Fernando : Todo mundo erra tá ?
Laura : Eu sei
Fernando : Então pronto.
Justin : Vou deixar vocês conversarem.
Laura: Não , eu já tava de saída.
Fernando : Laura , por favor.

Eu saí e fui pro meu quarto , Justin entrou fechou a porta e eu falei :

Laura: O Fernando é muito complicado.
Justin : Quer conversar sobre isso ?
Laura : O que devo fazer?
Justin : Não sei , perdoar ele pois todo mundo erra.
Laura : Eu tenho que fazer isso , não posso deixar ele sozinho prometi pro pais dele que cuidaria dele.
Justin : Então ... Isso é uma obrigação.
Laura : Pois é -deitei no obro dele-
Justin : Acho tão perfeito esse teu jeito de pessoa cuidadosa , séria uma ótima mãe.
Laura : -rir- Que ? Mãe ? Não, não agora.
Justin : Não tô falando que você vai ser mãe, relaxa. Sou estou dizendo que você daria uma ótima mãe.
Nós levantamos e ficamos um de frente ao o outro e Justin estava meio estranho com uma cara de que queria me atacar.

Laura : O que está acontecendo parece que vai me atacar.
Justin : É impossível ficar perto de você e não sentir uma vontade louca de te beijar.


Saí de perto dele e fui pra cama , e comecei a rir.

Justin : Que foi ?
Laura : Você fez uma cara muito sexy agora.
Justin : Você me deixa assim.
Laura : Ah é e porque ?
Justin : Porque você é louca.
Laura : O que isso tem a haver ?
Justin : Tem a haver que isso daria um sexo selvagem muito louco.
Laura: Sexo selvagem é sempre bom. -rir-
Justin : Nossa , descobri sua outra parte.
Laura : Pode se acostumar.
Justin : Claro que sim.
Laura : Tá , vamos parar. Conversa feia.
Justin : Nossa , santa você em.

Continua com 1 comentário , please ?

( Só um comentário né Justin ? )


Esse capítulo ficou pequeno porque começou as sulas galeera , e eu não conseguir um único comentário , que triste né ? Se eu conseguir pelo o menos 1 comentário eu postarei o próximo capítulo do tamanho normal e se vocês merecerem maior um pouco.
Bom gente antes de começar o imagine eu esqueci de postar a classificação indicativa do Imagine , então tá lá no começo cada um saber o que ler né ? Beijooos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário