quarta-feira, 24 de julho de 2013

" Quase Para Sempre " 15° Capítulo

Justin : Como assim ?
Laura : Como assim ? Justin você só esperou eu viajar para você aproveitar , quer dizer .. eu não me importo de você sair , se divertir .. -ele interrompe-
Justin : E foi só isso que eu fiz.
Laura : Não , você chegou acompanhando de 4 garotas. -mostrou a noticia a ele- 
Justin : O que ? -surpreso-
Laura : Qual é Justin , não adianta fazer essa cara de quem sabe nada.
Justin : Eu juro Laura, eu não fiz nada.
Laura : Eu não acredito em você.
Justin : Você é uma daquelas pessoas que não tem confiança nas outras.
Laura : Estamos falando de você , não de mim.
Justin : Agora nós estamos falando de nós.
Laura : Não venha tentar mudar de assunto.
Justin : Não estou tentando mudar de assunto , só que você não deve acreditar em tudo que falam por aê , sim admito , eu fui para o resort só que não aconteceu nada lá.
Laura : -silêncio-
Justin : Não vai falar nada ?
Laura : Eu preciso descaçar.

Saí de lá e fui para o meu quarto , me deitei na cama e fiquei pensando no Justin , " Será que ele faria isso comigo?" , " Será que mais uma mentira que invetam por aí?" , " Eu dou uma segunda chance pra ele ?" . Eram tantas perguntas , para nenhuma resposta , de repente .. adormeci.
Acordei com alguém mexendo nos meus cabelos , era o Justin. Olhei pra ele e virei o rosto pro outro lado.

Justin : Não faz isso.
Laura : Tô com sono , Justin.
Justin : Laura , o que você quer que eu faça ?
Laura : O que eu quero ? Eu quero que você lute por mim , quero que você diga que não a mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só , do que ficar sem mim.
Justin : Eu não ficaria com mais ninguém a não ser com você , e eu prefiro ficar só do que ficar sem você.
Laura : Não é tão fácil assim. -Levantei e fui ao banheiro-
Justin : -Gritando- Eu realmente não te entendo , eu te amo Laura.
Laura : -Saí do banheiro- Eu também te amo , mas .. -ele interrompe-
Justin : Mais nada , vamos aproveitar como se nada no mundo importasse.
Laura : -sorri-
Nos beijamos.
Justin : Vamos pra praia ?
Laura : Você sabe que horas são ? 
Justin : Quem se importa ?
Laura : Eu.

Justin saiu me puxando até a praia que era perto do hotel , era 00:00 e só tinhas três casais. Sentamos perto de uma fogueira que tinha lá e Justin me abraçou.


Laura : Quem será que fez essa fogueira aqui ?
Justin : Quem se importa ?
Laura : Para de ficar falando isso.
Justin : Besta
Laura : Sou ? -Olhei pra ele-
Justin : Não , não.
Laura : Mais quer saber ? Sou mesmo por ter acreditado em você.
Justin : Vai começar com esse assunto ?
Laura : Justin , amanhã tem show sabia ?
Justin : Eu sei.
Laura : Amanhã tem coreografia , tenho que acordar cedo.
Justin : Você não quer ficar aqui do meu lado ?
Laura : Claro que sim.
Justin : Então pronto.

Justin me beijou e a gente foi deitando na areia , e ficou deitado lá.
No outro dia .. eu acordei e dei um grito , Justin se assustou.

Justin : Que foi ? -assustado-
Laura : A GENTE DORMIU NA PRAIA.
Justin : -rir- Ainda são 6:00.
Laura : A gente correu o risco de ser sequestrado , quer dizer .. você né.
Justin : Af , você só pensa besteira.
Laura : Olha o meu cabelo. -cara de choro-
Justin : Tá linda. -rir-
Laura : Para de rir.

Voltamos pro hotel , chegando lá demos de cara com Scooter ... 

CONTINUA .. :)  Gente , o Imagine Criminal vai ser o pipoco kkk' *-* Já tenho idéias u.u 

Respondendo comentários :

Stephania Souza: 

Muito obrigada , vou ver se dá pra postar com mais frequência. Mais me diga uma coisa , o que voc acha de Miley ser o par romântico de Justin no próximo Imagine , mais n vai ser Miley o nome dela , entendeu ? Por causa das fotos aí ficar melhor , Eae ? 

3 comentários:

  1. OIE AMORE, OBRIGADO POR RESPONDER MEU COMENTARIO
    SUA HISTORIA É MUITO MASSA, ADORO

    RESPONDENDO AO QUE VOCÊ ME PERGUNTOU, ACHO QUE SERIA LEGAL, ELES TEM VARIAS FOTOS JUNTOS, AS IMAGENS DAO UMA EMOÇAO A MAIS NOS CAPITULOS, VAI FUNDO... ANCIOSA POR MAIS CAP E SEU NOVO IMAGINE,

    MINHA AMG TAMBEM TEM UM IMAGINE, VAI LA OLHAR QUALQUER HORA - IMAGINE BELIEBER NADA É PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. EI LINDA, TEM FACE? POSTA CAPITULOS NOVAS, TODO DIA ENTRO LIIINDA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/profile.php?id=100003083758265 tá aqui gata o meu face, desculpa pela demora , tava doente.

      Excluir