quarta-feira, 7 de agosto de 2013

" Quase Para Sempre " 16° Capítulo

Scooter : Podem me dizer onde os pombinhos estavam ?
Laura : A gente -Justin interrompe-
Justin : Nós estava na praia , algum problema?
Scooter : Você sabe que horas são?
Justin : 09:00 ?
Scooter : Sim , e o ensaio começa de 09:30.
Justin : Desculpa , vamos nos ajeitar.
Scooter : Rápido.

Entramos no elevador e eu falei : 

Laura : O Scooter tá bolado comigo.
Justin : Relaxa amor , ele não vai fazer nada.
Laura : Acho bom. - Elevador abre-
Justin : -Selinho- Estou te esperando no salão. ( de dança tá?)
Laura : Ok.

Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro , tomei banho fiz uma make básica , vesti uma roupa e fui para o salão, lá estava a maior confusão e ninguém me viu chegando lá e eu gritei : 

Laura : O que aconteceu ? -Todos olharam- 
Juh : Só estamos nervosos com a apresentação de hoje a noite, porque você sabe .. está falando uma dançarina.
Laura : Isso não será problema , né Justin ?
Justin : Não , uma dançarina não vai fazer falta , vamos ensaiar? 
Todos : Vamoos.

Todo mundo começou a dançar : 


Ensaiamos até as 16:00 horas , todo mundo foi pro restaurante.
Estávamos indo eu , Juh e Fernando quando Justin chegou me abraçou por trás e disse : 

Justin : Vamos almoçar.
Juh : Vamos lanchar né ? Porque a hora do almoço passou faz tempo.
Todos ri.

Chegamos no restaurante , comemos e fomos cada um para o seu quarto , menos Justin.

Justin : Me dá um beijo ?
Laura : Não , estou suada.
Justin : Quem se importa ?
Laura : Eu me importo.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho , vesti um pijama e fui para a minha cama e Justin ainda tava lá: 

Laura : Justin , vai descansar mais tarde tem show , esqueceu?
Justin : Quer mesmo que eu vá ?
Laura : Não :( 

Justin me abraçou e adormecemos .. Acordamos era 18:00.

Justin : Ainda bem , não estamos atrasados.
Laura : ée , que horas começa o show ?
Justin : As 20:00 .

Justin me beijou e foi me puxando para deitar de novo , e alguém bateu na porta.

Justin : QUEM É ? -alterado-
Juh : Sou eu.
Justin : -abriu a porta- Que foi ?
Juh : Atrapalhei alguma coisa ?
Justin : Atrapalhou.
Laura : JUUSTIN. -gritei-
Justin : O que você quer ?
Juh : Nada , ía ficar aqui com a Laura.
Justin : Sério ? Não acredito que nos atrapalhou para nada.
Juh : Ain desculpa , credo. -saiu-
Justin : -Fechou a porta-  Vamos continuar ?
Laura : Não , quero apenas ficar deitada.
Justin : Isso não será problema.

CONTINUA ... DESCULPA A DEMORA , TAVA DOENTE.
Prometo que o próximo será maior e com mais emoções :) Está chegando o dia para a estréia de Criminal u-u

Um comentário:

  1. OIE LINDA, COMO VC ESTA? ESTA MELHOR? OBRIGADO POR SEMPRE RESPONDER MEUS COMENTARIOS, ANCIOSA POR OUTROS CAP ... BJOS

    ResponderExcluir