segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Criminal - SINOPSE :)


Justin Bieber 

20 anos , maior criminoso de Las Vegas que faz tudo por dinheiro , vive com sua mãe Pattie a única mulher que ele respeita e cuida pois ele é um garoto que não liga para o que as pessoas sentem só liga pra ele mesmo , mais uma pessoa não pode ser fria pelo resto da vida , sua vida mudará de rumo quando Rachel aparece em sua vida.


Pattie Mallete

Uma mulher solteira e dedicada somente ao seu filho que por mais que seja a pessoa mais sem coração de Las Vegas , ela sente orgulho dele por cuidar tão bem dela.


Rachel Grace

19 anos , uma garota meiga e doce que tem o coração frágil , sua mãe foi assassinada quando tinha 18 anos não faz muito tempo ele ainda não superou isso mais finge que sim para não ver pai triste , vive com seu pai que é detetive e tenta descobrir quem foi o assassino da  sua mãe. Resolveu ficar fria quando começou a namorar o Peter mais ele a magoou traindo ela com a patricinha da escola , faz 2 anos que ele não se apaixona por ninguém com medo que isso aconteça novamente , mais em uma hora bastante não agradável ela encontra o Justin. 


Mac Taylor

Detetive da cidade de Las Vegas e pai de Rachel , tenta descobrir quem foi o assassino da sua mulher para agradar a sua filha , ele se sente culpado pela morte da Melissa ( sua mulher ) pois por ele ser detetive os criminosos não gostam muito dele , desde que sua mulher morreu ele cuida da sua filha como se fosse sua única prioridade , mais com um tempo as respostas que ele esperou tanto , chega.



Dimitri Collin

21 anos , pior inimigo do Justin procura ele faz 3 anos por ele se meter em um plano que quase falhou , odeia o detetive Taylor por ele prende-lo uma vez e procura um plano para acabar com os dois.



Cate Jennifer

20 anos ,melhor amiga de Rachel , ela é a única que Rachel esquecer que sua mãe se foi de uma forma tão estúpida , ela nunca foi de apaixonar por ninguém pois ela acredita que amor não existe , mais isso mudará de alguma forma.


Chaz Somers 

20 anos , vive com Justin e Pattie e entrou no mundo do crime faz 2 anos , Chaz ao contrário de Justin tem sentimentos , na maioria das vezes o plano falha por causa que Chaz tem pena das mulheres que Justin tenta assaltar , mais isso mudou ... um pouco.
Em pouco tempo uma pessoa entrará em sua vida.


Gente ... começaria amanhã o primeiro capítulo e postaria a próxima parte de quase para sempre , porque essa sinopse deu muito trabalho, aff. okaay ? beijoos.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu ri do "Chaz tem pena das mulheres que Justin tenta assaltar" kkk fofo *---* amei! nova aqui

    ResponderExcluir
  2. Amei ta muito lindo vo ler o 1 cap agora amiga ^^
    Bjs na bunda sua sapeka ><'

    ResponderExcluir
  3. Hahaha amei!!! Vai ser perfeito já estou sabendo do futuro

    ResponderExcluir