quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Criminal - ( Olhares ) Capítulo 2

Rachel On : 

Liguei para Cate , ela demorou um ano para atender mais ela atendeu.

Ligação On :

Cate : Que foi amiga ?
Rachel : Eu não paro de pensar nos garotos.
Cate : Já falou com seu pai ?
Rachel : Já , mais ele disse que ía investigar e com certeza vai querer que eu ande com segurança.
Cate : Ain amiga , super chato.
Rachel : Não sei porque ele está me seguindo , amiga.
Cate : Gaata , aproveite.
Rachel : -risos- Você não presta.
Cate : -risos-
Rachel : Venha pra cá , ainda é cedo da tempo da gente ir tomar um sorvete e você volta para sua mãe não perceber.
Cate : Certo , vou levar minha roupa da balada que eu vou dormir aí.
Rachel : Que balada ?
Cate : AAAAAAMIGA , hoje é sábado e minha mãe falou que eu podia dormir aí.
Rachel : -gritos-

MTaylor entra no quarto e fica tipo .. O que está acontecendo aqui ? Eu ri.

Rachel : Amiga vou desligar , beijos.
Cate : Tô chegando aê , beijos.

Ligação Off.

Taylor : O que foi isso filha? 
Rachel : Cate vem dormir aqui.
Taylor : -risos- Vocês são doidas , ainda bem que eu vou trabalhar.
Rachel : -risos-

Meu pai saiu e me deitei na cama e comecei a pensar no olhar daquele garoto, mais porque eu estava pensando naquilo.


Eu estava voando em meus pensamentos até que Cate bate na porta.

Rachel : Pode entrar.
Cate : Eae ? Vamos tomar o sorvete.
Rachel : Vamos.

Saímos e fomos em direção a sorveteria , parei o carro do outro lado da rua porque tinha um tumulto na sorveteria , quando olhei de novo o vinha dois garotos com uma mascara em direção a um carro que tava do lado da gente , quando eu olhei para o da frente , era ele .. os mesmos olhos.

Rachel : È ele Cate , é ele. -descendo do carro-
Cate : Que bom , mais fique aqui sua louca , quer morrer é ? -me puxando-
Rachel : -Entrei de novo- Mais como assim? Ele é um criminoso.
Cate : O que um criminoso está fazendo seguindo você ?
Rachel : Não sei , mais meu pai não pode saber.
Cate : Você tem que falar pra ele.
Rachel : Não , ele vai querer que eu ande com seguranças.
Cate : Tem razão , mais temos que juntas as peças desse quebra cabeça.

Dimitri On : 

Eu tenho que pegar aquela garota , ela é meu alvo e o Justin não pode impedir nisso.

Nick : Ela acabou de entrar em casa.
Dimitri : Bom , não saia da cola dela pra nada.
Nick : -risos- Daquelas duas gatas , nunca.
Dimitri : Duas ?
Nick : Sim , ela tá com outra garota.
Dimitri : Hum , hoje é sábado e com certeza elas não ficaram em casa , por isso assim que elas sair siga elas e me ligue.
Nick : Pode deixar.
Dimitri : E Fique de olho no Justin.
Nick : Certo.

Dimitri Off

Cate já estava lá em baixo esperando eu trocar de roupa , fiz meu cabelo e vesti meu vestido  sem a meia calça e coloque um sapato , fiz a make e desci.

Cate : Gaata.
Rachel : Não mais que você , Meu pai já saiu ?
Cate : Sim , e falou pra você tomar cuidado.

Fomos para balada roof top  , entramos lá a Cate encontrou uns amigos dela e me apresentou.

Rachel : Vou pegar um drink , voc quer ?
Cate : Não demore.
Rachel : Quer ? 
Cate : Não.

Sentei lá e pedi uma bebida e um garoto branquinho de olhos bem verdes chegou perto de mim e falou : 

Xxx : Prazer Dimitri.

Estava conhecendo aquele garoto de algum canto , só não sabia de onde.

Rachel : Prazer Rachel.
Dimitri : Quer dan .. -fomos interrompidos- 
Xxx : Quer dançar ?
Rachel : Claro.

Era o mesmo garoto que me salvou e que estava assaltando a sorveteria , não sabia oque que fazer , o que dizer só sei que queria descobrir alguma coisa.

Rachel : Você de novo.
Xxx : Pois é.
Rachel : Diga-me o seu nome.
Xxx : Justin.
Rachel : Porque está me perseguindo ? 
Justin : Minha prioridade agora.
Rachel : Porque ?
Justin : Você vai descobrir.
Rachel : Porque estava assaltando a lanchonete ?
Justin : Você gosta de fazer perguntas.
Rachel : Sim , mais também gosto de respostas.
Justin : Só que as repostas você vai ter que descobrir sozinha.

CONTINUUA ..  desculpa gatinhas pela falta de postagem é que minhas notas não estão legais , faço o máximo que eu posso.


Natalia Silva seja bem vinda linda <3



5 comentários: