domingo, 27 de outubro de 2013

Criminal - ( Olhares ) Capítulo 3

Vocês tem WhatsApp ? Se tiver coloca nos comentários que eu vou fazer um grupo tá ? 
E desculpa pela demora gente , sério mesmo não me abandonem u.u
                                          ----+----

Rachel : Porque você não pode me dizer ?
Justin : Para de ser chata e apenas fiquei longe do Dimitri.
Rachel : Porque ?
Justin : -Altera a voz- Já falei que eu não gosto de quem me faz perguntas.
Rachel : Calma , não precisa disso tudo.

~~ Silêncio ~~ 

Justin : Como o seu pai se chama ?
Rachel : Mac Taylor.
Justin : Ele é policial ?
Rachel : Sim , pensei que não gostasse de perguntas.
Justin : Eu não gosto de quem me faça perguntas , é diferente.
Rachel : Ah ! 

~~ Depois de 10 minutos ~~

Justin : Acho que o Dimitri já foi.
Rachel : Pois é.

Cate chega e fala : 

Cate : Temos que ir amiga.
Justin : È vocês tem que ir , agora.
Rachel : Oi Pai , tudo bom ?
Justin : Engraçadinha.
Cate : Quem é você ?
Justin : Acho que isso não é da sua conta.

Cate se sentiu ofendida e falou baixo " Grosso " , fomos para casa e ficamos conversando no quarto ..

Cate : O que há com aquele menino ?
Rachel : O nome dele é Justin , ele é perigoso.
Cate : Não se apaixone por ele.
Rachel : Porque eu me apaixonaria por ele ?
Cate : Porque você se apega a todo mundo.
Rachel : Menos ao Justin , pode ter certeza.
Cate : Sei
Rachel : Vamos dormir , por favor.

Dormimos .. No outro dia acordei , fui ao banheiro tomei banho e vesti uma roupa e desci meu pai estava me esperando , sentei na mesa e ele começou a falar.

MTaylor : Estava dançando com o Justin ontem ?
Rachel : Como você sabe ?
MTaylor : Nad .. -eu o interrompi-
Rachel : Colocou seguranças atrás de mim ?
MTaylor : Não foi bem assim.
Rachel : Sim , foi assim.
MTaylor : Cuidado com ele filha , ele é perigoso.
Rachel : Pai , você não precisa se preocupar comigo.
MTaylor : OQUE ? CLARO QUE EU PRECISO , EU SOU SEU PAI.
Rachel : Calma.

Meu celular toca , era um número desconhecido.

Ligação on : 

Rachel : Alô ?
XxxXx: Oi Rachel , sou eu Dimitri.
Rachel : -Assustada- Como conseguiu meu número ?
Dimitri : Sua amiga me deu , porque ? Não gostou da minha ligação ?
Rachel : Só achei estranho.
Dimitri : Vai sair hoje ?
Rachel : Vou sim.
Dimitri : Pra onde ?
Rachel : Não sei ainda.
Dimitri : Gostaria de ir jantar comigo ?
Rachel : O que você faria se eu dissesse não ?
Dimitri : Acho que você vai querer saber coisas sobre a sua mãe.
Rachel : Oque ? 
Dimitri : Pois é.
Rachel : Que horas ?
Dimitri : As 20:00 eu lhe pego.
Rachel : Certo.

Ligação Off

Não podia falar mais porque causa do meu pai e com certeza ele não iria deixar , então tive que mentir mais uma vez.

Rachel : Antes que você pergunte, era uma amiga ; Vou subir.

Subi correndo e contei tudo para a Cate.

Cate : Você é louca ? 
Rachel : Não , sou curiosa.

Esperei tanto pela noite que ela chegou , tomei banho troquei de roupa e fiquei esperando o Dimitri , ele tocou a campainha , me deu um beijo na bochecha e abriu o quarto pra mim , sim ele é perigoso mais educado.
No carro fomos em silêncio , chegando no restaurante eu não acreditava no que eu estava vendo ... CONTINUUA.

Meninas desculpem a demora , desculpa mesmo.



11 comentários: