segunda-feira, 28 de outubro de 2013

" Quase Para Sempre " 19° Capítulo

2 Semanas Depois .. 

Laura On : 

Estamos de Férias em Chicago e eu e o Justin brigamos por causa da Selena , porque eu sabia que eu não devia acreditar que Justin era fofo e meigo daquele jeito , todo mundo tem defeitos e eu pensei que Justin fosse a pessoa perfeita mais depois que ele defendeu Selena e me deixou totalmente pra trás , descobro que pessoas perfeitas não existem , eu e Justin tava de rolo mais resolvi dar um tempo , ele e Selena se merecem.
Eu estou em um hotel e Justin em outro , queria ficar longe dele.
Hoje tem a premiação para mim ir com ele , porque se eu não fosse o Scooter me matava , eu acho .. -risos-.
Estava deitada e resolvi ligar pro Justin , Que foi ? Tenho sentimentos , sinto saudades.
Ligação On :

Laura : Tocou nossa música na rádio hoje.
Justin : Temos uma música ? 
Laura : Sim , eu lembro de você quando escuto ela.
Justin : Huum , bateu saudade ner ?
Laura : Não sei.
( Silêncio )
Justin : Ei , pra que exatamente você me ligou ?
Laura : Para nada , quer dizer ..
Justin : Diz ..
Laura : È que eu fiquei me questionando sobre o que era mais idiota a nossa música ou você.
Justin : Ah , e chegou a qual conclusão ?
Laura : Você , Você sempre será mais idiota que tudo , sinto muito.
Justin : E mesmo eu sendo idiota, você me liga só para falar de uma música que eu nem lembro.
Laura : Não lembra ? Ah , vai a merda.
Justin : Viu ? 
Laura : O que ?
Justin : Você aí se importando porque disse que esqueci qual é a nossa música. Relaxa , ainda sei qual é.
Laura : Tanto faz , já disse. Vai a merda.
Justin : Você gosta de mim ainda , não gosta ?
Laura : Tanto faz.
Justin : Eu também ainda sou louco por você.
Laura : Tanto faz;
Justin : PELO AMOR DE DEUS PARA DE FALAR " TANTO FAZ "
Laura: Viu ? 
Justin : O que ?
Laura : Eu ainda consigo te irritar.
Justin : Eu gosto disso;
Laura : Disso o que ?
Justin : Sei lá , disso que a gente tem.
Laura : A gente não tem mais nada.
Justin : Tem e você sabe.
Laura : Eu sei que você é uma idiota.
Justin : Idiota que tu gosta
Laura : Idiota , que eu detesto.
Justin : Tudo bem então , tchau.
Laura : Você tá desligando o telefone na minha cara ?
Justin : Ué , você disse que me detesta , que motivo tenho pra ficar falando contigo ?
Laura : O motivo é que eu quero continuar falando com você.
Justin : E porque ?
Laura : Sei lá, de alguma forma estranha , falar com você me faz bem.
Justin : Então você gosta de mim.
Laura: Não , eu não gosto .. Não mais.
Justin : Então tchau.
Laura : Mas que droga! Será que não dá pra gente conversar que nem duas pessoas normais, sei lá, dois amigos?
Justin : Mas a gente não é isso. E tudo bem você ficar aí fingindo que não se importa, só que eu não tô afim de fingir. Eu ainda sou doido contigo e me arrependo de ter concordado com a gente dar um tempo, quer dizer, que merda de tempo é essa? Já se passaram 2 semanas e você não dá notícias, me diz, me diz por favor, o que tu quer de mim, porque eu não vou ficar feito idiota te esperando. Tu é gata, gata pra caralho, gostosa, inteligente, e sei lá, mais um monte de coisas, mas existe milhares de meninas assim, e por mais que eu goste de ti, se você não decidir logo o que quer, eu vou te trocar por alguém que ao menos me dê certeza que me quer.
Laura : Ta bom;
Justin : É sério isso? Não vai nem, sei lá, argumentar? Sério, cara, sério?
Laura : Ta bom.
Justin : Vou desligar o telefone.
Laura : Ta bom.
Justin : Vai a merda.
Laura : Bom, imbecil, tá bom, quer dizer “tá bom, eu não vou deixar você me trocar, porque eu também sou louca por você e esse tempo que a gente ficou sem se falar foi tão ruim pra mim que hoje eu tive que te ligar só pra ouvir sua maldita voz e esse teu maldito jeito tão estressadinho mas ao mesmo tempo carinhoso. Eu te quero comigo, talvez pra sempre, sei lá, tá?
Justin : Ta bom.
Laura : Imbecil.
Justin : Tanto faz.
Laura : Eu te odeio.
Justin : te odeio mais, agora espera.
Laura : Esperar o que ?
Justin : To indo aí agora , te mostrar o quanto eu te odeio.

Ligação Off.

OMMG , Justin vai vir aqui e eu estou assim ? Tenho que me trocar , corri pro closet vesti uma roupa e fiquei sentada no computador como se não tivesse acontecido nada , quando vi alguém abrir a porta.

Justin : Pra onde vai toda arrumada ?
Laura : Não precisava bater Justin , era só entrar.
Justin : Mais eu não bati.
Laura : -revirei os olhos- Foi uma ironia.
Justin : Ah ! 
Laura : Idiota.

Justin me agarrou e me beijou .


Justin estava querendo ir mais longe só que eu não deixei.

Laura : E a premiação hoje ?
Justin : Ah ! Você vai ?
Laura : Anram
Justin : Venho te pegar as 21:00 tá ?
Laura : Certo.
Justin : Quer almoçar comigo ?
Laura : Hoje ?
Justin : Agora.
Laura : Vamos.

CONTINUA .. HAHA' GALEEERA VOU POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA TÁ ? PROMETO.
DEIXE SEU WHATS APP AQUI EM BAIXO , VOU FAZER UM GRUPO PARA VOCÊS FICAREM SABENDO DAS NOVIDADES .. BEIJOOS.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. visita la o blog - imagine belieber nada é para sempre... Bjos

      Excluir
  2. gatinha .. eu amo sua ib .. tanto essa como a criminal - confesso qe morro de amor por essa kkkk poosta pra noois .. s2

    visita la o blog - imagine belieber nada é para sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  3. posta logooooooooooo



    visitam???
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir