segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nova ADM lol



Oi Gatas, eu sou a Bárbara mas podem me chamar de Babi (se quiserem) Eu tenho 13 anitos e sou a nova ADM (Não que a diva da Lu tenha ido embora, só vou postar uns imagines, ok? Podem ficar calmas rs)
Eu sempre quis postar aqui no blogger da Lu, ><'
To super emocionada kkkk
Vocês gostam do que? Suspense? Terror? Comédia? Comédia Romântica? Dramas?
Eai? O que vocês preferem??
Eu gosto de praticamente tudo.
Vocês gostam da Selena? Sim ou Não?
Eu não gosto dela, nunca gostei.
Por enquanto eu vou postar As Long is Love Me ok??
Espero que vocês gostem *--*
Vocês podem comentar o que acharam de mim? Eu sei que sou linda, uma fofa uma gracinha cute cute, sqn.
Eu gosto de colocar um pouco de mim nos imagines (não me perguntem porque, eu também não sei kkk)
Sabe aquele tipo de pessoa que não tem vergonha de se expressar? Brincalhona e ao mesmo tempo séria? Bitch, please. I'm bipolar.
Vou saindo gente!!!  Um beijo pra todas vocês!


Um comentário:

  1. seja bem vindaaa meu amor já lí a sinopse da Ib e ameiii continua logo sei que vai ser perfeito assim como as da Gaby

    ResponderExcluir