terça-feira, 15 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 6° Capítulo

Paramos de nos beijar e fomos andando , um com vergonha do outro. Até quem fim chegamos na praia e fomos em direção ao o hotel.

Laura : Conseguimos. 
Justin : ée , olha eu adorei o dia de hoje. -entrando no hotel-
Laura : Eu também.
Justin : Você é tão diferente das garotas que eu conheci. -subindo as escadas-
Laura : Diferente , esquisita , diferente chata.
Justin : Diferente e surpreendente , de um jeito bom você me diz coisas que ninguém tem coragem de me dizer e me faz me ver coisas em mim quem nem mesmo eu consigo.
Laura : Você também é bem surpreendente.
Justin : Sério ? Como ?
Laura : Bom ... pra começar você é um péssimo motorista. Estranho para um cara que tem vários carros.
Justin : Agora fiquei magoado.
Laura : Você me acha mesmo "sabe tudo" ?
Justin : Não , te acho maravilhosa.
Laura: Você é maravilhoso também. -clima-
Justin : -quebra o clima- Você sabe o que vai acontecer né ?
Laura : Sim seei muito bem.
Justin : " Justin Bieber sua nova namorada Laura Bustorff "
Laura : Pesadelo. -rir-
Justin : Pesadelo ? Porque seria ?
Laura : Porque sim.
Justin : -rir-
Laura : Justin , podemos esquecer o que aconteceu hoje ?
Justin : Oque ?
Laura : Você sabe.
Justin : Porque ? Não gostou ?
Laura : Não é isso tá? È que eu não que me vejam como uma garota que só quer seu dinheiro , porque eu sou uma simples coreografa e você é um astro adolescente ... -ele me interrompe-
Justin : Não para , você quer que eu esqueça tudo que aconteceu hoje ? Porque você acha que as pessoas vão lhe ver como uma pessoa que só que meu dinheiro? 
Laura : Sim.
Justin : -Pega no seu rosto- O que vale é o que eu penso de você , não o que as pessoas pensam.
Laura : Se você acha assim.
Justin : Eu não acho , eu tenho certeza. 
Laura : Humrum. -entrei-

Justin olhou nos meus olhos , e sentia que eu não estava mais ali estava no paraíso que olhos eram aquele MEEUDEUUS , mais eu sabia que não podia deixar o Justin me beijar de novo porque eu não queria sentir nada por ele porque eu não posso sentir nada por ele , ele é só um astro adolescente que tem mais de milhões de fans atrás dele , e eu não queria me iludir com ele .



Laura : Isso não é certo Justin.
Justin : -Ainda olhando nos meus olhos- Sim , isso é certo , mais não agora. Boa Noite Laura. -ele saiu-

Fiquei imóvel por apenas 2 segundos e entrei no meu quarto , deitei e fiquei pensando como seria minha vida se Justin estivesse do meu lado. Afinal porque eu estou pensando isso ? Eu sou só uma dançarina simples e rebelde que o Justin nunca olharia. Mais se ele nunca olharia pra mim porque ele me beijou ? Sim , isso era a pergunta que eu faria pra mim mesma de vez em quando , mais eu acho que eu estou ficando louca.
Eram 21:00 ainda e eu não estava com nem um pouquinho de sono , saí do apartamento e fui atrás da Juliana , entrei no apartamento dela e ela estava aos beijos com o Fernando. Peraí Já ?

Laura : Acabou com a putaria.
Eles se assustam.
Fernando : Podia bater sabia ?
Laura : Não , não poderia.
Juliana : Onde você estava a tarde inteira ?
Laura : Tava com o Justin. -Pegando a coca-cola da mão dela-
Fernando : Com o Justin ? De novo ?
Laura : Algum problema ? Porque eu não vejo nenhum. -ele me olhou torto- Que foi ? Só porque saí com ele não significa que eu estou namorando ele. Affe.
Fernando : Não estou dizendo que você está namorando ele , mais você sabe o que os paparazzis vão pensar né ?
Laura : E daí ? -olhando para um machucado super roxo na perna da Juliana- Perae , o que aconteceu com sua perna ? -Levantando indignada-
Juliana : Eu escorreguei na escada.
Laura : Você está brincando comigo ?


Fernando : Qual o problema ?
Laura: O problema é que hoje é quarta-feira e a turnê começa na segunda e amanhã temos ensaio e esse machucado aí demora mais de 5 dias para ficar melhor , o que diremos para o Justin ? -irritada-
Juliana : Não tinha pensando nisso.
Laura : Claro , vocês não pensam em nada só quem pensa só eu mesmo.
Fernando : Não precisa ficar nervosa , daremos um jeito.
Laura : Que jeito ? A Juliana é a dançarina preferida de Justin.
Fernando : Isso é verdade -olhando para Juliana-
Juliana : Que foi ? Eu não tenho culpa se eu caí tá ?
Laura : -respira fundo- Vou falar com o Justin.

Saí da lá morrendo de raiva desses dois abestalhados , porque tudo que acontece com eles a culpa é minha. Eu sempre tenho que dá um jeito isso é chato pra caralho , bati na porta do quarto do Justin e ele abriu. Ele estava apenas com uma bermuda e sem camisa. Fiquei sem ar que gostosura G-suis. Entrei sem nem perguntar se podia.

Laura : Dá pra vestir uma camisa ?
Justin : -pegando a camisa- Tá estressada ?
Laura : Temos um problema ?
Justin : Oque a Juliana aprontou dessa vez ?
Laura : Como sabe que é com a Juliana ?
Justin : Porque as coisas só acontece com ela.
Laura : Ela se machucou e a turnê começa na próxima semana e ela só pode dançar na segunda semana.
Justin : Oque ? E o que você vai fazer?
Laura : Sabia que você ía dizer isso.
Justin : Como assim ?
Laura: A Juliana caí e eu que tenho dar um jeito né ?
Justin : Claro , você é a coreografa.
Laura : Não tem nada a haver , temos que contratar uma dançarina.
Justin : Sim , mais quem ?

Peguei meu celular e comecei a procurar , tenho uma amiga no brasil que ela dança super bem e pensei que poderia dar certo.

Laura : Tenho uma amiga no Brasil.
Justin : Ok , fala com ela amanhã e manda ela vir amanhã mesmo.
Laura : E se ela não conseguir se preparar pra dançar " Boyfriend " com você ?
Justin : A Juliana demorou séculos pra aprender né ?
Laura : Aham.
Justin : -Pensando- Já sei , você dança.
Laura : Saí dessa , sou sua coreografa não dançarina. 
Justin : Você pode ser minha dançarina até ela aprender.
Laura : Não mesmo, vou fazer de tudo para ela aprender.
Justin : Você faz de tudo para ficar longe de mim , só por causa de paparazzis.
Laura : Não quero ficar famosa por ser sua amiga , nova namorada , quero ficar famosa por quem eu sou , pelo meu trabalho. Entende ?
Justin : Você quer ficar famosa ?
Laura : Não.
Justin : -rir- Não entendi , nova namorada ?
Laura : È eu também não.
Justin : Não tente fugir do que já aconteceu.
Laura : Foi só um beijo e nada mais.
Justin : Nada mais ? 
Laura : Sim.
Justin : Vai ser " nada mais " se voc quiser que seja assim. Você quer que seja assim ?
Laura: Até amanhã Justin.

Saí do quarto e fui pro meu e acabei adormecendo ... 
oooi gatas , tenho novas u.u Novo imagine pra vocês vem aí lol Tá , vou desvendar o nome é " Criminal " xaaau.

                   



Um comentário:

  1. nossa perfeito divaa continua ,eu estou te seguindo e vou divulgar seu blog viu minha linda estou amando

    ResponderExcluir