quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 3° Capítulo

Justin : Talvez ? Não gosto dessa palavra.
Laura : È que não faz nenhum um dia que a você terminou com a Selena.
Justin : Como amigos.
Laura : Vai pegar mal.
Justin : Então vamos assistir um filme ?
Laura : Não Justin.
Justin : Por favor , você me faz bem.
Laura : Outro dia tá ? Quando a gente se conhecer melhor.
Justin : Tá. -meio triste-
Laura : Não fica triste.
Justin : Não tô triste.
Laura : Ok. -peguei meu livro e continuei a ler-
Justin : Posso te fazer uma pergunta ?
Laura : Claro.
Justin : Você acredita no " Pra sempre "? 
Laura : Talvez.
Justin : talvez não é uma certeza.
Laura : " Pra sempre " também não.
Justin : Nossa , foi tocante isso.
Laura : -rir-
Justin : Você gosta de um " Talvez " né ?
Laura : -rir-

Meu celular toca era o Fernando.

Laura : Oi
Fernando : Pode vir aqui na piscina ?
Laura : Fazer ?
Fernando : Conversar ?
Laura : Tô indo.
Fernando : Quem tá aí ?
Laura : Justin.
Fernando : Já imaginava.

 Eu desliguei o celular e falei :

Laura : Vamos ali na piscina ?
Justin : Vamos.

Fomos andando até a piscina , eu sei que o Fernando não ía gostar nada do Justin ali. Chegando lá o Fernando vê o Justin e fala :

Fernando : Ele precisava vir ?
Laura : Sim
Fernando : Eu queria conversar a sós com a Laura , pode ser ?
Laura : Fernando.
Justin : Não , tudo bem. Já estava indo dormir , Boa Noite Laura -beijo na bochecha-
Laura : Boa Noite Justin.

Ele saiu e a única coisa que eu queria fazer era espancar aquele menino.

Laura : O que tá acontecendo com você Fernando ?
Fernando : Você , pra todo canto tem que trazer esse mané.
Laura : Sabia que esse mané é seu chefe ?
Fernando : Isso não é desculpa.
Laura : È sim , será que você não percebe que ninguém vai tomar o seu lugar e que VOCÊ é meu melhor amigo ?
Fernando : Não é o que parece. 
Laura: Mais é a verdade , e você não vai continuar se metendo na minha vida porque eu não meto na sua. Eu posso ter qualquer amizade e você sabe disso.
Fernando : Se você quer assim.
Laura : Eu não quero assim , precisa ser assim.
Fernando : Precisa ?
Laura : Sim , porque você pode ser demitido e se isso acontecer eu também vou , porque quando eu te conheci eu prometi que ía cuidar de você , lembra ?
Fernando : Claro , afinal não tem mais ninguém que cuide.
Laura : Exatamente , mais sua mãe e seu pai sempre estará com você okay ?
Fernando : Me Desculpe é que eu só tenho você.


Laura : E sempre vai ter -abracei ele-
Fernando : -Limpando as lágrimas- Prometo , não cuidar mais da sua vida.
Laura : Obrigada.
Fernando : Chamei a Juliana pra sair.
Laura: E ela ?
Fernando : Aceitou.
Laura: Eu sabia.
Fernando : Vou pedir desculpa ao Justin amanhã.
Laura: Não precisa , ele não se ofendeu.
Fernando : E se ele me demitir ?
Laura : Ele não vai fazer isso.
Fernando : Posso saber porque ?
Laura : Porque ele não é quem você pensa.
Fernando : Sou mais eu.
Laura : -rir- Bobo.
Fernando : E voc é mais quem ?
Laura : Bob Esponja.
Fernando : Poxa Laura.
Laura : -rir-
Fernando : Tô indo dormir , beijo. -beijo na testa-
Laura : Tá , xau.

Ele subiu e eu subi logo em cima pensando que eu não poderia abandonar o Fernando porque eu prometi pra mim mesma que ía cuidar dela e eu não posso deixar nenhum mal acontecer com ele porque vai machucar a mim também.
Quando cheguei perto da varanda Justin estava lá , cheguei mais perto e falei :

Laura : Precisando ficar sozinho ?
Justin : Claro que não , tava te esperando.
Laura : Desculpa pelo Fernando.
Justin : Não desculpo não.
Laura: Han ?
Justin : È mentira.
Laura: Idiota.
Justin : Chata.
Laura : Chato.
Justin : Boba.
Laura : Bobo.
Justin : Linda.
Laura : -rir- Assim não vale.



Justin : Realidade foi dita.
Laura : Preciso ir dormir , até amanhã.

Justin P.O.V

Ela saiu apenas sorrindo , como ela era linda e o que estava acontecendo que eu não estava mais conseguindo ficar longe dela ?  Parecia que tinha borboletas no meu estômago. Eu em Justin , você se apega muito rápidos as pessoas você tem que parar com isso. Ouvi uma voz no fundo me chamando.

Scooter : Justin , volta pra terra.
Justin : Ah oi Scooter.
Scooter : Para de pensar na Selena e siga sua vida. -Falava isso enquanto caminhava-
Justin : -tentava acompanha-lo- Não estava pensando na Selena.
Scooter : Não ? 
Justin : Não , estava pensando na Laura.
Scooter : Sua coreografa ? porque estava pensando nela ? Alguma dúvida sobre os movimentos ?
Justin : Não Scooter , passei a tarde e a noite com ela.
Scooter : Fazendo ?
Justin : Oq você tá pensando.
Scooter : Justin , você é louco ? Como pode ficar com outra garota no mesmo dia que terminou com a Selena.
Justin : Eu não fiquei com ela , apenas conheci ela melhor. Ela tem um sorriso lindo.
Scooter : Vish , isso vai dar é amor.
Justin : Claro que não , ó as ideia. Ela não me quer.
Scooter : Qual a garota que não te quer ?
Justin : A Laura.
Scooter : Tá. Depois não diga que eu não avisei.

Eu entrei no meu quarto pensando naquilo que Scooter tinha falado , maior bobagem MeuDeus. Será que pode acontecer ? Acho que não , porque se pudesse ela teria aceitado o meu pedido. Mais sei lá ela me faz tão bem aquele sorriso contagiante dela , aquele cabelo sempre jogado pro lado e sua mania de ficar mexendo nele em 2 em 2 segundos. Ah ela é tão linda. Para Justin vai dormir.


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário