quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 8° Capítulo

Laura : Para Justin , por favor.
Justin : Porque ?
Laura : Porque está tudo errado.
Justin : Estar se apaixonando é errado ?
Laura : Não , é doloroso.
Justin : Depende da pessoa que for se apaixonar por você  -saindo de cima de mim-
Laura : Exatamente.
Justin : Não precisa ser assim , da uma chance pra mim se não vou atrás da Lolis.
Laura : Vai lá , pode ir.
Justin : Pode?
Laura : Sim , sabe porque ?  Porque se você realmente estivesse gostando de mim você não se importaria com outra pessoa.
Justin : Eh talvez ... eu esteja confuso.
Laura : Claro que tá você nunca iria se apaixonar por uma pessoa como eu e não é só isso , você terminou um relacionamento só faz uma semana , tenta pensar Justin. Vai te fazer bem.
Justin: E se eu tiver certeza do que eu estou sentindo por você ?
Laura : Não vai ter , um amor não nasce em uma semana e por causa de um beijo.
Justin : Dois beijos , mais eu não quero saber de semanas o importante é que eu quero estar com você.
Laura : Você está comigo todos os dias. -rir e levanta em direção a cozinha-
Justin : Ah Laura você entendeu.

Justin apenas ficou me olhando , enquanto eu bebia um pouco de água e me irei pra ele e falei :

Laura : Preciso descaçar.
Justin : Tá me expulsando ?
Laura : Não , ao menos que você queira dormir aqui ... no sofá.
Justin : Eu dizer que sim mais já que é no sofá eu vou para o meu quarto , te vejo a noite ?
Laura : Onde ?
Justin : Na praia , vai ter um festa do hotel.
Laura : Ah nem sabia.
Justin : Você sempre desinformada;
Laura : -rir- Engraçadinho , vou ver se apareço.
Justin : Ah qual é , hoje é sexta.
Laura : Tá bom Justin , eu irei. Chama o Fernando e a Juliana.
Justin : E a Lolis ?
Laura : Se VOCÊ quiser chamar a Lolis pode chamar.
Justin : E porque esse tom mais alto no " Você " ?
Laura : Porque se você quiser chamar ela , chame mais eu não queria que ela fosse.
Justin : Você tem que aceitar que agora ela é uma dançarina do grupo.
Laura : Ela quer ser uma dançarina , mais não é. Ela é apenas uma substituta.
Justin : Hum , vou indo lá no quarto dos meninos. -beijo na bochecha-

Ele saiu e eu peguei no sono , quando eu acordei já era 19:00 fui pro banheiro correndo porque a festa começava de 18:30 e eu estava atrasada , saído banho vesti uma roupa que achei super  TOP pra ir pra praia , porque pra onde eu ia de salto né ? Fiz uma make e arrumei o cabelo e desci , cheguei lá Justin estava conversando com Juh que estava quase idêntica a mim u.u E Fernando estava sem camisa '69 e Justin  com um short e com uma camiseta regata. Para a minha felicidade a Lolis não estava lá , cheguei e Fernando me abraçou e falou :

Fernando : Até quem fim.
Laura : Dormir demais -rir-
Juliana : A Lolis já está lá , ela acabou de me mandar uma mensagem.
Laura : Ah Lolis.
Justin : Você está linda.
Laura : Obrigada.
Justin : Vamos. -me da a mão-
Laura : -peço na mão dele- Vamos.

Fomos em direção a praia e chegando lá a Lolis veio correndo até nós.

Lolis : OOOI GENTE.
Todos : Oi.
Lolis : Nossa , que desanimo.
Laura : Gente , vamos ali pra frente.

Fomos lá pra frente , peto do palco e começamos a dançar e beber bebidas fracas. Dançamos muito até que um protagonista da banda falou :

Protagonista : Temos aqui hoje o cantor Justin Bieber -gritos- Poderia vir cantar uma música para nós ?

Justin foi até lá e falou :

Justin : È uma honra está aqui com essa banda tão especial , bom ... essa música vai para uma garota que me fez aprender muito sobre a vida. Essa música é pra você Laura. Eu dei um sorriso tão grande , minah felicidade era extrema naquele momento.

(Clika)


Ele começou a tocar Favorite Girl de um jeito que encanta , MeuDeus como ele pode ser tão perfeito ? Para Gabriele , para de pensar nele.


(Vale a pena ver)

Quando ele terminou ele veio até mim e me deu um abraço , todos me olhavam e meu coração batia acelerado.

~ Uma hora depois~

Lá estava eu e ele na porta do meu quarto em um silêncio extremo até que eu quebrei.

Laura : Era incrível como as pessoa cantam junto com você.
Justin : eh -rir- Elas tem a música na ponta da língua.
Laura : Eh -sorrindo pra baixo-
Justin : Você gostou ?
Laura : Sim ,só não entendi a parte que você disse que eu te ensinei sobre a vida.
Justin : Na verdade eu não quis dizer que você me ajudou a esquecer a Selena.
Laura : Ah então quer dizer que a Selena em que se passava na sua cabeça naquele momento ?
Justin : Não , porque Selena não fez nada pra que ela ficasse na minha memória por um bom tempo.
Laura : Uau , isso aê Justin. Só dê valor a quem dar valor pra você.
Justin : Pois é.

Olhares e olhares , quando eu ía fechar a porta Justin me beija.


Laura : -respira fundo- De novo Justin ?
Justin : Foi mal , é difícil resistir.
Laura : Hum.
Justin : Boa Noite Laura.

Depois do Boa Noite que ele me deu ele foi embora , ah aquele Boa Noite que deixava minha noite sempre melhor , me deitei na cama tentando dormir mais não conseguir , decidir ligar pro Fernando porque essa hora ele nunca está dormindo , chamou , chamou , chamou mais ninguém atendeu. Resolvi ir lá , quando chego lá me deparo com uma cena não muito agradável.

Laura : Fernando ? Lolis ? Oque ? Não , pera.

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.

Bom , tem gente reclamando das histórias e bla bla bla . Eu faço de tudo para que as histórias fiquem perfeitas mais nada está adiantando , então desculpa se você que não tá gostando do meu imagine ou do da Babi , essa história não foram feita pra você.

Kisses :*

Um comentário:

  1. nossa nossa nossa assim vc me mata mesnina , que perfeito que tudo , está DEMAIS , mesmo , muitooo bom continua logo divaaa

    Swagkisses

    ResponderExcluir