terça-feira, 8 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 1° Capítulo

Los Angeles,14:00 da tarde; Hotel.

Estava assistindo TV quando alguém bate na porta do meu quarto , me levanto e vou atender era o Justin : 

Laura : Que foi ?
Justin : -entrando- Temos que ensaiar e você ainda está de pijama.
Laura : Hoje é terça , não temos ensaio.
Justin : Mais é que a Selena chegou e ela quer ver a coreografia.
Laura : E desde de quando você faz as vontades dela ?
Justin : Desde de agora , dá para se trocar ?
Laura - fechei a porta na cara dele-

Justin estava estranho comigo , eu tenho certeza que a Selena ameaçou terminar o namoro se ele não fizesse tudo que ela quisesse. Afinal , ele sempre caí como um bobo.
Tomei banho , e coloquei uma roupa e desci , todos estavam lá  só faltava eu.

Laura : Vamos começar gente. -Fernando se aproximou-
Fernando : Justin sempre fazendo as vontades de Selena , o que aconteceu com ele hoje em ? - Juliana chegou -
Juliana : Eu que sempre suporto o Justin , hoje ele está um saco.
Laura : Eu não sei do Justin , porque vocês sempre perguntam pra mim ?
Juliana : Porque você sempre está com ele.
Laura : Eu não sei só sei que eu não tenho nada a ver e ele sabe que ele sendo ignorante comigo eu sou pior ainda com ele.

Começamos a dançar e a Selena não estava com uma cara muito mais eu não estava nem aí mesmo , paramos de dançar e Justin falou :

Justin  : Oque achou Selena ?
Selena : Legal.
Justin : Só isso ?
Selena : Queria mais oque ?
Justin : Deixa pra lá. Pessoal podem ir , até o dia da gravação.

Todos saíram mais quando eu ía saindo o Scooter me chamou.

Laura: Sim ?
Scooter : Reunião hoje as -olhou no relógio- 17:00.
Laura : -cara de tédio- Okay.

Saí dali e fui para o meu quarto , quando cheguei lá o Fernando estava lá.

Laura : Oii ?
Fernando : Vai fazer alguma coisa hoje a noite ?
Laura : O que está fazendo ? Está me chamando pra sair ?
Fernando : Estou te fazendo uma pergunta.
Laura : Sempre que alguém vai chamar uma pessoa vai sair , sempre começa com essa pergunta.
Fernando : Credo , você não é assim.
Laura : Foi mal , to estressada.
Fernando : Não ía te chamar pra sair , melhores amigos não saem.
Laura : Não ?
Fernando : Não , vamos assistir um filme ?
Laura : Tenho que ir pra reunião.
Fernando : Você está sempre ocupada com o Justin. -bufou-
Laura : Eu sou a coreografa dele.
Fernando : Eu sei , mas você só tem tempo pra Justin e é chato eu nem posso conversar com você porque está sempre ocupada , você é minha melhor amiga poxa.
Laura : Mas ... - celular toca- Só um minuto.
Oi Scooter -pausa- porque não ? -pausa- ah só podia , mais tá ok. -desligo-
Fernando : Quem era ?
Laura : Não vai ter mais a reunião o Justin vai sair com a Selena.
Fernando : Hum.

Eu estava subindo pro meu quarto e o Fernando veio atrás de mim , entrei no banheiro e ele ficou sentando na cama , tomei banho vesti meu pijama e saí. Ele tinha ligado o som e estava com duas garrafas de bebida na mão , ele meu deu uma e ficamos dançamos feito dois doidos e depois começamos a conversar.


Fernando : Porque você não viaja , sei lá se desapegar do Justin ele está deixando você muito estressado e se você adoecer ?
Laura : Eu sei que você me ama muito seu idiota , mais não precisa se preocupar comigo. Esse é o meu trabalho e eu lutei pra conseguir e não vou deixar ele de lado.
Fernando : E você é muito convencida , é só férias Laura.
Laura : Não quero.
Fernando : Então é porque você gosta de ficar perto do Justin.
Laura : Para de me irritar. -bufou-
Fernando : Tá vendo ? Fica nervosa quando falo dele.
Laura : Para com isso seu idiota. -Peguei meu livro-
Fernando : Que livro é esse ?
Laura : Sei lá , dois melhores amigos se apaixonam.
Fernando : Hum , e você acredita que isso possa acontecer ?
Laura : Não , seria estranho e voc acredita ?
Fernando : Eu sim , não a nada demais. No amor tem que existir amor e amizade.
Laura : Eu sei , mais é muito difícil que em uma amizade nasça um amor.
Fernando : Não é bem assim , você acredita no amor verdadeiro ?
Laura : Não e você ?
Fernando : Eu acredito mais não adianta.
Laura : Porque ?
Fernando : Porque a pessoa que eu amo não acredita no amor.
Laura: -risos- Seu idiota.
Fernando : Acho que 100% das palavras que você fala comigo 90% é me chamando de idiota.
Laura : È que eu te amo demais não entende ?
Fernando : -risos- Boba.

~~Silêncio mortal~~

Fernando : Tá , agora vamos falar de coisa séria.
Laura : Okay.
Fernando : Assistiu Bob esponja hoje ?
Laura : -risos eternos- Seu idiota.
Fernando : Eu sou idiota ? -olhar maléfico-
Laura : Não cocegas não , por favor.

Meu pedido foi em vão , esse idiota começou a fazer cocegas em mim e me mordia muito forte , eu não parava de rir.

Laura : Para ... -risos- por favor.
Fernando : Pois diga : Fernando eu te amo.
Laura : Eu não gosto de mentir.
Fernando : -Fazendo mais cocegas-
Laura : Fernando eu te amo.
Fernando : Diga : E eu não viveria sem você.
Laura : -rindo- E eu não viveria sem você.
Fernando : -para- 
Laura : Seu idiota.
Fernando : Sua boba.




Continua ... Gostaram ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário