sábado, 12 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 4° Capítulo

Laura acorda com uma batida na porta ás 8:30 da manhã...
Ela foi abrir de pijama, pensando que era a Juh , quando abriu era o Justin.
"Deus , o Justin ta me vendo assim" ?
..Justin quebrou o silencio e disse :


"Quem bateria na minha porta as 8:30 da manhã , meu horário é as 10 .. E hoje eu não tenho ensaio .-." Ela foi abrir , estava de pijama #foto , ela pensava que era Juh .. Quando abriu , era Justin , com uma badeja de café da manhã ,"o que o Justin veio fazer aqui? Deus ! Estou bagunçada, mas ao mesmo tempo meu coração batia forte, minhas pernas tremiam, não sabia o que falar,não sabia o que estava acontecendo" até que .. Justin tomou uma iniciativa.
Justin: Bom dia , Quero tomar café da manhã com você . 
Laura : -rir -"Eu queria dizer não mas saiu"  : Ok , entra . Pegou a bandeja e colocou na cama ... 
Justin : -rir- Vamos provar?
 Laura : Aham -sorriso bobo- 
Justin : Ta ótimo ..O que achou ?
 Laura : Ótimo -rir- 
Justin : Isso é pra você. 
Ele dá uma Rosa Amarela . 
Laura : Obrigada... Mas , por que esta flor ?
Justin : Você é especial, você me faz bem... -Ele pega na mão dela- . 
Laura : -Rir- "Meu deus ele pegou na minha mão" , "DEUS.. Laura? Volta ao normal" Obrigada Justin , -solta a mão dele- 
Laura : Vamos.
Justin: Pra onde ? 
Laura : Pra sala . 
Justin : Vamos
Tomei um banho e vesti uma  roupa e descemos.
Chegamos lá e todos ficaram olhando.
Fernando : Onde estavam ?
Justin : Tomando café da manhã;
Fernando : Onde? 
Laura : No meu quarto... o Justin levou pra lá .. -riso tímido- 
Justin : Quis fazer uma surpresa . 
Laura : éé ..
Juh : Eitaa! Surpresinha uum ! -Risos- 
Laura : Lesa ! 
Laura : Eii gente,ta tudo muito bom,maas vou dar uma volta ,pela a cidade,comprar umas roupas . 
Justin: É eu tô indo pro shopping, quer uma carona ?
Laura: Não precisa. 
Justin: precisa..
Justin: Ninguém vai ver... Se abaixa então . 
Laura : ô Justin ! 
Justin : Vai entra .
Justin : Vamos pra onde quer ir? 
Laura : Pro shopping , comprar roupas e você não vai comigo ! 
Justin : Ok, ok .
Nós chegando lá , ele me puxa ela e dar um beijo, bem próximo da boca ..
Laura : Justin !
Justin : Beijo de amigo !-rir-
Laura : "Que sorriso lindo" - Idiota! -rir-
Laura :Justin me largue, você é louco ! -rir tímida-
Justin : As vezes .
Laura : Justin me solta! 
Justin : Não !-rir- 
Laura : Justin agora. 
Justin : Você fica linda assim .
Laura : Você acha ? Se você não me soltar,você vai ficar lindo com uma marca de tapa na cara . 
Justin : Calma! Só solto , se me der um beijo , um abraço , e me deixar ficar com você aqui . 
Laura: "Justin Bieber me pediu um beijo?" - O que tem demais em me ver escolhendo roupas? 
Justin : Você fica mais linda ainda. 
Laura :Ta Justin. Me solte , eu lhe dou um beijo , um abraço , e deixo você ficar aqui .
Laura da uma beijo (na bochecha), um abraço , e deixa ele ficar.

Justin : Bochecha ?
Laura : Sim , bochecha .
Justin : Que triste . 
Laura: -rir- Me deixe escolher as roupas , e me ajude . 
Justin : Ok.
Laura : Essa fica legal ?
Justin :Tudo fica lindo em você. 
Laura : Justin !
Justin : Fica ótima.
Justin : Claro.
Laura vai no banheiro e quando volta Justin já tem pagado a conta.
Laura : Justin , voc pagou a conta ?
Justin : Só um presente . 
Laura : Ta Justin , só essa vez , nunca mais faça isso ! 
Justin : Ta bem , vamos almoçar ?
Laura : E os paparazzis ? -entrando no carro-
Justin : A gente se esconde .. 
Laura : Ok . -Nessa hora o paparazzi tira uma foto-
Justin : Xii
Laura : Ah MEUDEEUS.
Justin :-rir muito- Não ligue . 
Laura : Não ligar?! 
Justin : Não se preocupe , o máximo dessa foto vai ser : "A nova namorada do Justin Bieber"
Laura : Eu vou ser conhecida como  : A menina que estraga namoros ... 
Justin : Você não estragou. 
Laura : Mas eles não sabem , que vocês terminaram .
Então o paparazzi grita : Jelena acabou ?
Justin : Agora eles sabem.
Laura: Idiota . 

Os pedidos chegam eles comem , e Laura convence a Justin a dividir a conta.
Pagam, e vão para o hotel .


Scooter: Vocês viram? 
Justin :Oque ?
Fernando : Isso . 

Laura e Justin olham era a foto deles e estava escrito "Nova namorada do Justin Bieber?Jelena acabou ? 


Justin : Caalma , eles daqui a pouco ligam e a gente diz, Jelena acabou, mas ele e Laura são só amigos, e saíram pra se divertir ,e conversar sobre as coreografias .
Laura : Tomara que dê certo . 
Justin : -rir- Relaxa , vai dar .

Justin abraça Laura, eles se sentam.. Ela tava cansada e se escorou no ombro dele , adormeceu . Justin levou ela até o quarto no braço . E Começou a admira-la .
Justin : -Que menina linda, Deus ! "

Ele vai pro quarto e começa a pensar nela , ele vai no notbook e começa a olhar fotos dela. 
Alfredo entra no quarto e fala :

Alfredo : Sua coreografa ? 

Justin : Sim.

Alfredo : E porque tá olhando fotos dela ?

Justin : Porque ... ela é tão linda , tão risonha.

Alfredo : E você está apaixonado.

Justin : Claro que não Alfredo , você já a segunda pessoa que diz isso que coisa chata.

Alfredo : Não falo mais nada.



             





Nenhum comentário:

Postar um comentário