sábado, 12 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 5° Capítulo

Laura P.O.V

Acordei e me lembrei que eu tinha dormido nos braços de Justin , que merda em Laura.
Levantei e fui ao banheiro , tomei banho e vesti uma roupa e decidi ir pra praia pra pensar um pouco em tudo que estava acontecendo ... Estava sentada olhando a maresia quando um monte de paparazzis veio fazendo perguntas e mais perguntas faria de tudo pra sair dali.

Justin P.O.V 

Estava a procura de Laura e da minha janela avistei ela e um monte de paparazzis , fui correndo peguei o carro e fui até a praia , buzinei ela me viu e correu até mim.

Laura : Ah Obrigada.
Justin : -rir e começa a dirigir-

Estávamos em um silêncio total , quando Laura fala :

Laura : Quando tempo vou ter que ficar andando de carro com você ?
Justin : Até os paparazzis sair da praia , vamos fazer alguma coisa.
Laura : Tipo o que ?
Justin : Qualquer coisa , o que você fez aqui desde que voc chegou ?
Laura : Nada tudo que fiz , foi dedicar minha vida a você.
Justin : È mesmo ?
Laura : Por causa do meu trabalho , por que eu não tenho maior interesse em você. nem em você nem nessa cidade.
Justin : Começou as implicâncias , sei que você não gosta de mim mais não desconte em los Angeles é umas das melhores cidades do mundo.
Laura : È verdade.
Justin : Na verdade , vou ser seu guia turístico.
Laura : Achei que você estava ocupado no prédio.
Justin : Não , vou fazer um caminho mais longo tá ? -liga o rádio-

Justin começou a dirigir e paramos em uma praia que parecia ser mais um shopp , ele colocava óculos em mim e tirava foto , andamos e andamos tiramos muitas fotos , emfim ... Estávamos nos divertindo.
Voltamos pro carro e começamos a cantar U Smile. Depois de muito tempo cantando quando olhamos pra trás tinha duas vans de paparazzi nos seguindo.

Justin : Droga , olha aonde estamos.
Laura : Estamos perdidos ?
Justin : Sim , olha logo.
Laura : Olhar o que ?
Justin : Aonde devo dobrar. Sei lá.
Laura : Na próxima esquerda.
Justin : Tem certeza ?
Laura : Sim.

Entramos em uma estrada de barro muito estranha.

Laura : Isso , agora sobe mais um pouco e entra na direita e isso nos levará de volta a estrada. Andamos e andamos.

Justin : A gente tá indo certo ? 
Laura : Não - olhando o mapa que estava de cabeça para baixo -
Justin : aah , deixa eu ver essa coisa. -para o carro-
Laura : Não , presta atenção na estrada eu sou a navegadora.
Justin : È assim que você chama isso ?
Laura : O que você tá querendo dizer? 
Justin : Que você sabe tudo.
Laura : Eu o que ?
Justin : Èe , sabe tudo. Você é a rainha dos julgamentos errados. Vire aqui essa estrada e depois vira a esquerda. -imitando minha voz-
Laura : Ué , eu tinha certeza.
Justin : Ah tem certeza , voc tem muita certeza das coisas que nem conhece.
Laura : Cala a boca.
Justin : Ah e ainda é mal criada.
Laura : Vai logo com esse carro , ainda estamos parados.

Justin acelera o carro mais ele não anda , é faltou gasolina. E o carro estava em um monte de lama e mesmo assim não consegui sair tinha que sair por cima , Eu estava saindo e Justin falou :

Justin : Vem , eu te ajudo.
Laura : Não toca em mim.
Justin : Porque voc tá com tanta raiva ?
Laura : Ah voc não sabe ? Diz aê
Justin : Entrar nessa estrada não foi ideia minha. -Estávamos em cima do teto do carro-
Laura : Ah você tá me culpando.
Justin : È , voc é uma péssima navegadora.
Laura : E você é um péssimo motorista.
Justin : Eu dirijo muito bem.
Laura : Tá bom. -tentando descer-

Nós dois tenta descer e nós acaba caindo na lama , saímos daquilo todo sujo e eu saí andando.

Justin : Para onde você está indo ?
Laura : Pra praia né ? -Andando-
Justin : Laura.
Laura : Oque ?
Justin : A praia é pra lá. -apontando pra outro lugar-

Começamos a andar e andar em um silêncio total , quando Justin fala :

Justin : Como cê tá ? tá bem ?
Laura : Agora você se preocupa ? 
Justin : Eu sempre estive preocupado.
Laura : È melhor não se preocupar.
Justin : Porque você tá tão irritada ?
Laura : Não estou irritada , nem com preocupada , eu só quero ir pro hotel tomar um banho e ir dormir.
Justin : Sabe o que eu quero ? Quero me divertir. Pela primeira vez em anos não tem repórteres , entrevistas , nem multidão. Eu tô curtindo isso e eu quero que você pare de reclamar assim eu posso curtir mais. - saí andando na frente-
Laura: Ah , eu já tô vendo tudo. Você não consegue o que quer e faz esse drama e saí correndo na frente , aposto que seus amiguinhos saí correndo atrás de você : Ah Justin me perdoe por ter ferido seus sentimentos , Me desculpe por tão te ter tratado como um astro maravilhoso que você acha que é. -Fazendo voz engraçada- Você é um crianção. 
Justin : -Vem voltando pra você- Eu sou criança , é e voc o que é ?
Laura : Eu ?
Justin : È, nós últimos dias a única coisa que fiz foi pensar em você.
Laura : È mesmo ? Então quando você gritava comigo por causa da sua namoradinha , tava sendo atencioso comigo ? Tenho pena dos seus amigos.
Justin : Você queria ser um deles.
Laura : Preferia ter ficado na praia com um monte de paparazzis me perturbando. 
Justin : Para de ser chata , você tá parecendo a Selena.
Laura : Não me confunda com aquela patricinha de baixo nível. - saí andando-
Justin : Olha , peraí eu to confuso com uma coisa. -Ficou andando na minha frente-
Laura : O que é ?
Justin : Quando a gente tava no nosso passeio , eu pensei que você gostasse de mim.
Laura : Pensou errado.
Justin : Todo mundo gosta de mim , porque você não ?
Laura : Porque você acha que todo mundo gosta de você ?
Justin : Porque eu sou simpático.
Laura : Não , porque é uma celebridade.
Justin : pera como assim ? o que é que tem haver ?
Laura : Você nem percebe num é ? A sua vida não é real , você sempre estaciona onde não pode , não tem que enfrentar filas , compra tudo que você quer , quando você quer. A sua casa parece um hotel tem tanta gente trabalhando pra você que eu aposto que você nem sabe o nome deles.
Justin : Claro que eu sei.
Laura : Me diz um.
Justin : Bob.
Laura : Você acabou de inventar.
Justin : Bom , mais o Scooter conhece todo mundo esse é o trabalho dele.
Laura : Viu , isso não é normal. Seus amigos te ver uma vez por mês. Sua ex-namorada se é que namoravam mesmo porque as pessoas namoram quando se gostam , porque estava com a Selena ?
Justin : -Demora pra responder e não responde-
Laura : Exatamente o que eu disse. -saí andando-
Justin : Espera , espera -entra na tua frente- Paara. Você tá dizendo que eu não sou verdadeiro mais eu sou.
Laura : Não , na minha opinião.
Justin : E se eu te contar uma coisa sobre mim que ninguém mais sabe ?
Laura : Coleciona seus cabelos num vidro de maionese ? 
Justin : Não.
Laura : Então o que é ?
Justin : È que quando eu conheci você , eu não consegui ... -vira em algum lugar-
Laura : Justin.

Ele inventa que caí e me puxa pra dentro de uma lagoa.

Laura : Justin , eu não sei nadar.

Justin tenta me salvar e eu pego e afundo ele kkk' 

Laura: Te peguei. -rir-
Justin : Você é má.
Laura : Você mereceu.

Ele começa jogar água em você e você também faz isso , ele ri e você também estava tudo tão perfeito , sentamos na grama e eu falei.

Laura : Esse lugar é legal né ?
Justin : È muito , eu queria ficar aqui onde ninguém pode me encontrar.
Laura: Porque ?
Justin : Porque todo mundo quer uma coisa de mim , uma foto , entrevista.
Laura : Até seus pais ? 
Justin : Aí já diferente , as vezes eu penso que meu pai só que saber dos negócios de Justin Bieber. 
Laura : Não , isso não é verdade.
Justin  : Sei lá , ultimamente eles só quer saber da minha turnê.
Laura : Uau , 30 países , vários meses ou anos , fans histéricas gritando. Deve ser legal né ? -senta perto dele-
Justin : Eu não tive escolha.
Laura : Todo mundo pode escolher. O que você quer fazer ?
Justin : Eu não sei , só não quero decepcionar ninguém principalmente os meus fans. Eu não estaria onde eu tô sem eles então eu nunca digo nunca , assim estou.
Laura : Eu acho que não entendo.
Justin : Oque ?
Laura : A sua vida , quer dizer ... é tão diferente da minha. Tudo que você faz ou diz é tão grande e público.
Justin : Nem tudo. Agora aqui com você eu sinto que posso ser eu mesmo , não Justin Bieber -risos- O famoso , eu posso ser eu.
Laura : -sorriso- Gosta disso ?
Justin : Gosto muito.
Laura : Eu também. -Olhares-
Justin : me conta alguma coisa sobre você.
Laura : O que quer saber ?
Justin : Eu quero saber tudo.
Laura : Pode demorar um pouco , eu levo uma vida muito agitada.
Justin : -sorriso lindo-
Laura : Tá fazendo de novo.
Justin : O que ?
Laura : Aquela coisa com os olhos.
Justin : Isso aqui ? -faz careta-
Laura : Tá bom , comédia acho que não é muito a sua cara.
Justin : O que ? Eu sou muito engraçado.
Laura : Muito engraçado -ironia-
Justin : E você gosta de mim.
Laura : -bate nele- Vai sonhando.

Olhares e mais olhares , até que sentir sua respiração mais perto de mim , aí aqueles lábios perfeitos e esse olhar cor de mel que me deixa louca , nossos lábios se encontraram e foi um beijo calmo e lindo.












Um comentário:

  1. AAAAAH, continua??? Cara, muito perfeita essa ib #MEOOWDEUS amei o capítulo dedicado ao filme starstruck *--* sou apaixonada por ele. Ah, sou leitora nova. Ou não néh Gaby? kkk Beijo flor. Continua heein! u.u

    ResponderExcluir