quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 2° Capítulo

O Fernando já tinha ido embora e eu já estava sentindo falta dele , porque é bom ter uma pessoa com quem possa contar quais seus maiores medos ou suas dificuldades , isso ajuda a passar o tempo e fazer com que a gente tenha animo para viver mesmo que a vida não esteja sendo nada fácil.

Tomei banho banho e vesti uma roupa  e desci e tipo estava um furacão lá em baixo , Juliana se encontrava lá encostada no balcão.

Laura : Oque aconteceu ?
Juliana : Jelena chegou ao fim. - sorriso contagioso-
Laura : Uau que legal , e pra que esse sorriso contagiante ?
Juliana : Menos um pesadelo nas nossas vidas não acha ?
Laura : Sim.

Fernando vinha se aproximando e a Juliana ficava cada vez mais nervosa como se Robert Pattison ( tá certo ?) estivesse se aproximando dela , não que eu ache o Robert melhor que Justin. Mais eu só sei que ela estava gelada e eu tinha que fazer alguma coisa para esses dois dar certo.

Laura : Geente - ele me olham assustados- Vou ali.
Eles riram.

Acho que o Fernando pensou : Eu vou matar a Laura. Mais to nem aí , fui andando em direção ao meu quarto quando olhei Justin estava na varanda com uma cara terrível e sem aquele sorriso perfeito que parece iluminar mais do que as estrelas.
Porque eu falei isso ?
Me aproximei dele e falei : 

Laura : Tá tudo bem ?
Justin : Você sabe que não Laura , você nunca vem falar comigo porque resolveu vir agora? 
Laura : Porque eu não gosto de ver as pessoas tristes.
Justin : Eu sei , e você sempre da um jeito de fazer elas sorrir.
Laura : Exatamente e posso fazer isso por você também.
Justin : Não precisa.
Laura : Precisa sim , porque terminou ?
Justin : Porque eu cansei de amar pelo os dois. - Olhos cheios de lágrimas-

Eu não conseguia ver aquele garoto brincalhão chorando por uma garota que não merece nem sequer um passo dele , eu tinha que fazer alguma mesmo que ele fosse um tremendo de um chato eu tinha que fazer com ele colocasse aquele sorriso no rosto de novo.

Laura: Quero te ver a um lugar.

Apenas saí puxando o Justin , liguei o carro e nós fomos.

Justin On :
Eu realmente não sabia para onde Laura estava me levando mais era melhor do que ficar naquele hotel vendo cenas na minha cabeça do passado , das brigas com Selena de tudo só não queria ficar ali , eu sei que é passado mais ele deixa marcas profundas.

Era sem dúvidas o lugar mais romântico de Los Angeles , qual é, estamos falando de flores de todas as cores caindo no chão, árvores enormes e floridas, aquela pequena ponte que nos faz lembrar Romeu e Julieta, as estatuas brancas de mármore, as pessoas se divertindo, o barulho dos pássaros cantando, uma sintonia inexplicável.

Justin : Porque me trouxe aqui ?
Laura : Adoro aqui , pensei que também ía gostar.
Justin : -rir- Você sempre sabe o que fazer.

Justin pegou minha mão e eu senti uma corrente elétrica invadir todo o meu corpo naquele exato momento. Ele tem o poder de me deixar completamente sem ar com apenas um toque. Ele é Justin Bieber. Busquei um pouco de ar e então caminhamos por todo o park enquanto conversávamos sobre coisas completamente idiotas.

Justin : Você nunca me contou sobre sua família.
Laura : Na verdade , nunca tivemos oportunidade de falar sobre isso.
Justin : Nunca tivemos oportunidades de ficarmos juntos. 
Laura : Eu vou visitar minha família assim que terminar os primeiros shows da turnê.
Justin : Hum legal , e você tem irmã ?
Laura : Tenho sim , ela tem 4 anos cabelos cacheados não se parece nada comigo.
Justin : Deve ser linda também.

Nessa hora nos olhares se cruzaram e era tão bom olhar naqueles olhos cor de mel e que brilhavam mais do que nunca , eu busquei alguma coisa pra olhar mais eu não queria parar de olhar pra ele , PORQUE ?





Eu estava com muita vergonha , eu quebrei o silêncio e falei : 

Laura : Tá fica...ndo tarde né ? -gaguejando-
Justin : Aham , vamos voltar pro hotel. - ele soltou minha mão-

Fomos pro hotel , e Justin subiu para o seu quarto. Já que não tinha nada pra fazer eu peguei meu livro e fui pra varanda ler , quando der repente alguém chega e fala :

Fernando : Onde estava ? Procurei você por todo o hotel.
Laura : Estava com o Justin.
Fernando : Em ?
Laura : Você ouviu.
Fernando : Sempre com o Justin , você tem que ... - eu interrompo-
Laura : Para de se meter com a minha vida , isso já tá ficando chato. Porque não cuida da sua e vê que a Juliana gosta de você e mesmo assim você não dá a minima pra ela. -Falei demais-
Fernando : Oque ? 
Laura : Affe , só você não percebeu.
Fernando : -cara de cachorro sem dono- 
Laura : Que foi ? E essa cara ?
Fernando : Minha melhor amiga me pedindo para me sair da vida dela , que vida cruel a minha.
Laura : idiota , você sabe que eu amo você. Agora não tenta mudar de assunto e chama a Juliana pra sair.
Fernando : E se eu não gostar dela? 
Laura: Tem como não gostar da Juliana ?
Fernando : Sei lá.
Laura : Vai lá rápido Fernando.

Ele saiu e comecei a rir porque eu sabia que daqui a 2 minutos a Juliana iria chegar gritando perto de mim. Continuei a ler meu livro e uma pessoa se aproxima de novo e eu tenho certeza que é o Fernando.

Laura : Vai logo Fernando.
Xxxx : Oi ? 
Laura : -olho pra trás- Oi Justin -sorriso tímido- Pensei que era o Fernando.
Justin : Percebi.
Laura : Era para você estar descansando são 21:00.
Justin : Descansando de que ? -ele senta-
Laura : De um dia cheio e estressante.
Justin : Estar aqui com você me faz bem.
Laura : -sorrir-
Justin : Seu sorriso é lindo.
Laura : Você está me deixando sem graça.
Justin : -sorri de novo-


Ah porque ele faz questão de sorrir ? Eu não estou conseguindo me consertar na leitura porque eu estou pensando no sorriso dele , eu ficava hipnotizada olhando pra ele , era como se só ele existisse naquele momento sabe ? Han ? Laura acorde. Esqueçam o que eu disse u.u

Laura : Não conhecia esse seu lado.
Justin : Que lado ?
Laura : Legal , romântico.
Justin : Não gosto de brincar em serviço.
Laura : Hum.

~~Silêncio total~~~

Meus olhos estavam fixado no livro mais minha imaginação tava totalmente no sorriso dele, minhas pernas estavam bambas e ficar perto dele faziam com que meu coração batesse forte , poxa já faz 2 anos que eu conheço o Justin e nunca me senti assim perto dele.Mais isso é normal coisa de amigo mesmo.
Peguei meu celular para tentar disfarçar porque ele estava olhando pra mim demais sabe ? Eu coloquei no jogo da cobrinha ( não sei porque ) até que ele se aproximou para pegar o meu livro e eu tirei do jogo rapidamente para ele não pensar que eu era uma mini ICarley que se perdeu dos pais. 

Justin : Ah já li esse livro , foi ele que me expirou na minha música " Fall ".
Laura : Sério ? 
Justin : Sim , na verdade isso meio que aconteceu na minha vida.
Laura : hum , imagino que foi com a Caitlin.
Justin : Exatamente , como sabe da Caitlin ?
Laura : È impossível alguém não sabe da história mais linda que houve na sua vida.
Justin : Ela é doce , igual a você.
Laura : -sorrir- Para. Posso te fazer uma pergunta ?
Justin : Claro.
Laura : Porque você veio falar comigo agora com tantas bailarinas suas querendo um pouco da sua atenção ?
Justin : Porque você foi a única pessoa em 2 anos que nunca deu em cima de mim.
Laura : -rindo- Louco isso.
Justin : Qual é , você mal falava comigo.
Laura : È que você é muito chato na boa.
Justin : Sou é ?
Laura : Sim.
Justin : Então para provar que eu sou essas pessoa que pensa , saí comigo amanhã ?
Laura : Talvez.


                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário