sábado, 26 de janeiro de 2013

" Quase Para Sempre " 7° Capítulo

Justin me puxa e fala : 

Justin : Você não respondeu.
Laura: Não me deixe confusa.
Justin : Não estou , nós temos que nos resolver.
Laura : Já estamos resolvidos.
Justin : Não estamos , você manda eu esquecer tudo que aconteceu mais você sabe que não vai ser fácil.
Laura : Não estou mandando você esquecer nada , temos que resolver um problema que não tem  nada a ver com nós dois.
Justin : Você sempre mudando de assunto.
Laura : Não estou mudando de assunto só não quero falar sobre isso.
Justin : È porque ... -meu celular toca-

Ligação On :

Laura : Alô.
Lolis : Oi Laura , aqui é a Lolis , vi suas mensagem que tava precisando de uma dançarina.
Laura : Graças a Deus que você ligou , pois é nós estamos.
Lolis : Eae ?
Laura: Quer vir dançar conosco é por um tempo só.
Lolis : Claro , e mais com o Justin solteiro em ?
Laura : O que ?
Lolis : Né não ? 
Laura : Claro que não. 
Lolis : Porque não ?
Laura : Porque ... -grande pausa- Apenas venha pra fazer o seu trabalho , amanhã esteja no hotel ***** a tarde.
Lolis : Okay , foi mal.

Desliguei o telefone na cara dela e olhei pro Justin.

Justin : Que foi ?
Laura : Nada , já falei com ela e ela vai vir. -entrando-
Justin : Ei - puxa meu braço- já vai ?
Laura : Já sim.

Ficamos se olhando por alguns minutos e depois eu entrei e fiquei pensando naquela vadia , porque eu chamei ela ? Ela vai tirar o Justin de mim , perae ? Desde de quando o Justin foi meu ? Acorda pra vida Laura o Justin nunca vai querer uma pessoa pra você. Me deitei e fui dormir no outro dia , acordei com uma pessoa tacando travesseiro em mim quando abri os olhos , era quem eu esperava ... o Justin.

Laura : Porque você está aqui essa hora ?
Justin : Porque já são 10:00 horas e temos que buscar Lolis no aeroporto.
Laura : Manda ela vir de táxi. -tentando dormir-
Justin : Não , quero ver se ela é bonita.
Laura : -levantei rápido- E se for ?
Justin : Aí tentarei com ela o que não consegui com você.
Laura : Porque quer ficar com todo mundo ? Só porque é super star ? -indo ao banheiro-
Justin : Pensei que tinha mandado esquecer o que aconteceu entre a gente. -sentado na cama-
Laura : Não precisa mais.
Justin : Porque não ?
Laura : Justin , vamos mudar de assunto. -saindo do banheiro-

Peguei uma roupa , entrei no banheiro vesti uma roupa e saí e Justin colocou seu braço em volta do meu pescoço e saímos , quando chegamos lá em baixo , eu pedi pra ele tirar o braço porque paparazzis não pegam leve. Chegando no aeroporto  Lolis estava sentada , quando ela nos viu ela me deu um beijo no rosto e falou com o Justin.

Lolis : Não acredito que estou vendo Justin na minha frente.
Justin : Você está. -sorriso perfeito-
Lolis : Seu sorriso é ... -Laura interrompe-
Laura : Vamos ?
Justin : Sim

Chegando no hotel , eu fui ensinar a coreografia pra Lolis ela dançava bem mais estava difícil pra ela , Justin apenas olhava pra mim nem sabia se ele estava prestando atenção na Lolis.

Laura : O que achou Justin ? -sentando-
Justin : Precisa treinar mais um pouco.
Lolis : Está tão ruim assim ?
Justin : Não , só não pegou os passos bem.
Lolis : Eu vou dançar com você né ? 
Justin : Não , quem vai dançar é a Laura.

Eu dei um sorriso de vitória haha' deixando ela pra baixo.




Eu sou boazinha , mais eu não gosto de menina que não se valoriza e ela não estava se valorizando e isso é ridículo , acho que ela não aprende que os garotos daqui são totalmente diferentes dos do Brasil , e se quiser conquistar Justin meu bem ...  Saiba se comportar.

Lolis : Porque a Laura ? Ela não coreografa ?
Justin : Sim , por isso mesmo. Ela que dança melhor e não vai corre o risco de errar na hora.
Laura : -risada- Estou indo pro meu quarto.
Justin : Desce pra almoçar ?
Laura : Acho que não , tô exausta. Vou pedir pra levar no quarto.
Justin : Eu levo pra você.
Lolis : Não Justin , temos que ensaiar.
Justin : Deixa isso pra amanhã , Laura as 12:00 eu chego lá e não se fala mais nisso.

 Entrei no quarto , vesti um baby dool e estava quase dormindo quando Justin entra e coloca o almoço na mesa e vem se aproximando da cama e falando coisas como : 

" Eu sei que estava com ciúmes da Lolis " 
" E sei também que não quer esquecer o meu beijo "

Ele se aproximou mais e mais e ficou por cima de mim e me deu um beijo que me levou para o paraíso.




Eu não queria parar aquele beijo , mais eu encerrei.

Laura : Para Justin , por favor.
Justin : Porque ?
Laura : Porque está tudo errado.
Justin : Estar se apaixonando é errado ?
Laura : Não , é doloroso.

COOOOOONTINUA u.u Vão ficar na curiosidade , eu ameeei esse capítulo , não é atoa que foi eu que escrevi né ? Eu sou uma Diva né ? Só que não. 
Brinks geeente , comentem por favooor.

Continuo com 2 comentários , promoção em geeente u.u

Babi sua linda , estou amando seu imagine voc está deixando meu blog mais Divo tá ? 
E Natasha obrigado por ser nossa leitora que comenta uhuu , vamos estar sempre agradecidas *-*

Beijiinhos na bunda *-* sqn :/



2 comentários:

  1. bem que a natasha falou que nós iamos amar seu blog mesnina , muito perfeito mesmo , continua logo está perfeito bjs flor

    ResponderExcluir
  2. eu não disse ..seu blog , seu imagine é PERFEITO DEMAIS , cada dia fica tudooooo com T maiúsculo , continua logo minha divaa

    ResponderExcluir